Apresentação do Blog Novo


Olá! Hoje venho apresentar o meu novo blog e falar sobre porque o fiz. Começo por dizer que demorou algum tempo esta decisão, mas finalmente decidi.


A razão pela qual criei este blog foi porque cansei do blog O Pecado da Gula e de Receitas da Rosinha. Provavelmente devem-se questionar porque cansei dos blogs?
A razão é simples, quando criei O Pecado da Gula era para partilhar todas as receitas que eu fazia, fossem minhas ou de outros blogs. Só que a uma determinada altura comecei a partilhar as minhas receitas e resolvi criar um subdomínio para o blog Receitas da Rosinha, se um blog dá muito trabalho dois dá muito mais.

O novo blog


Neste blog vai ter uma página de lifestyle onde vou publicar as minhas viagens, a minha sobre novos aparelhos de cozinha e não só, e mais assuntos que eu considere importante partilhar convosco.
Vai ter uma página com o índice de receitas para facilitar a vossa procura de receitas, no futuro terá uma outra com o índice de receitas para épocas festivas e por fim uma página sobre dicas e sugestões.
As redes sociais mantêm-se as mesmas apenas alterando o nome, assim como o grupo O Pecado da Gula & Companhia. 


Alerta/Aviso


Muitas das receitas irei eliminar, algumas vou voltar a publicar mais tarde e nesse caso uso a marca de água deste novo blog, será possível encontrarem fotos repetidas.

Eventualmente no futuro possam encontrar na net fotos com o nome dos 2 blogs referidos acima, porque não imagino quanto tempo demora para desaparecer as fotos do Google. Este alerta/aviso é só para informar que se isso acontecer as fotos são 100% minhas, apenas com uma nova marca de água. Abaixo deixo ficar 2 fotos dos blogs que vou eliminar, neste momento os blogs já estão em manutenção.



Espero que gostem deste meu novo projeto e que continuem a seguir-me nas redes sociais. Grata desde já por continuarem aí desse lado. 
Votos de uma excelente semana a todos! Rosa Santos







 

Comentários

  1. Cá ficamos, de água na boca, á espera das teus petiscos e especialidades... parabéns e beijinhos cá da malta tripeiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manel! Vocês são mesmo uns queridos. Saudades vossas, beijinho grande para vocês.

      Eliminar
  2. 😊😊😊
    Corra tudo bem neste novo projeto, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Isabel! Obrigado pelo comentário e carinho.🧡 Beijinho grande

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pelo seu comentário no meu blog!